Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa

[ Ver índice do blog ]

[ Voltar ]

Quarta, 11 de Maio de 2005 - 00h18min

GENTE NOVA

[image]
Em termos de idade, como motociclista, me considero numa faixa intermediária: nem tão velho nem tão novo, quando muito, fazendo a transposição de uma faixa para outra, afinal estou com 52 anos e tenho mais de 30 de motociclismo. Entretanto, tenho um carinho especial por motociclistas que têm idade prá ser meu filho, inclusive com muitos deles no círculo mais próximo de amizade.

Uma coisa, às vezes, me chateia e me chama a atenção: É o “pouco caso” de gente que se considera “pop star” no nosso meio e trata com desdém essa gente que está chegando.

Acho que, como tudo na vida, devemos ser coerentes, reconhecendo o feito de muitos desses em prol de objetivos comuns, cujas contribuições podem ser escrevendo um livro ou um artigo, criando um Site com boas informações, relatando uma grande viagem, participando e opinando publicamente sobre o tema e assim por diante. Tenho observado que, nesse aspecto, tem surgido muita gente boa e, evidentemente, alguns deslumbrados, o que é natural.

De qualquer forma, no momento certo, devemos reconhecer e dar passagem a essa gente, afinal o ciclo da vida funciona dessa forma. Além do mais, recordar é bom, porém não convém viver apenas de glórias do passado.

Tá dito !

Mensagens:

Robson Giovanni Parisoto, Quarta, 11 de Maio de 2005 - 12h09min

Felipe Savaris, Sexta, 25 de Novembro de 2005 - 13h44min

 

Nome:

E-mail ou Homepage:

Sua mensagem:

Sua mensagem ficará gravada no blog. Caso concorde com isso, marque a caixa abaixo.

Concordo em gravar minha mensagem no blog!

[ Ver índice do blog ] [ Login ]