Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa

[ Ver índice do blog ]

[ Voltar ]

Quinta, 09 de Junho de 2005 - 11h34min

CLUBES VIRTUAIS

[image]
Acredito que tudo é fase. O que é importante hoje deixa de ser amanhã e assim sucessivamente. Uns podem dizer: “você está ficando velho”, outros: “você não sabe o que quer”, e até, possivelmente, alguém te achar “mais maduro”. Como sou de viver o presente...!
Em relação a motociclismo já liderei e, também, me incomodei com Moto Clubes, chegando à conclusão que a teoria apregoada é bastante diferente da prática. Uma pena ! Prefiro realizar longas viagens apenas com a esposa, pois temos ampla liberdade, porém pequenos passeios “solo” é algo um tanto sem graça. Qual seria a solução?
Ultimamente, algo tem me chamado a atenção: as chamadas Lista de Discussão e Clubes Virtuais, que vão além desses objetivos e acabam agregando belas amizades. Tenho conhecimento de vários, dentre esses o pessoal do Clube DR-800, liderados pelo companheiro Chardô, chardo@terra.com.br , do Clube XT-600, etc. Já participei de diversas confraternizações e viagens com esse pessoal e a experiência tem sido bastante agradável.
Na verdade, “encontros” tradicionais me atraem cada vez menos, uma vez que grande parcela de possuidores de moto de final de semana comparecem apenas para expor suas belas máquinas, comerciantes preocupados, evidentemente, em vender seus produtos, “figuras” exageradas (em todos os sentidos), e assim por diante.
Como digo no início, talvez seja apenas mais uma fase (afinal a vida é assim mesmo), mas estou cada vez mais otimista e continuando a acreditar que o motociclismo é algo, realmente, fantástico que nos proporciona grandes momentos.
Vamos em frente!

Mensagens:

Guto BR's 202, Segunda, 13 de Junho de 2005 - 17h11min

 

Nome:

E-mail ou Homepage:

Sua mensagem:

Sua mensagem ficará gravada no blog. Caso concorde com isso, marque a caixa abaixo.

Concordo em gravar minha mensagem no blog!

[ Ver índice do blog ] [ Login ]