Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa

[ Ver índice do blog ]

[ Voltar ]

Quarta, 14 de Setembro de 2005 - 01h29min

MOTO E FRIO

[image]
Nos últimos dias tem feito tanto frio aqui no Sul (fora de época), que um amigo até me lembrou de tecer algumas considerações sobre esse tema.

Realmente frio incomoda, mas nem por isso é um impeditivo prá se andar de moto. Aliás, no inverno os dias são de uma luminosidade surpreendente – certo ?

Há aqueles que nos chamam de loucos. Hoje mesmo alguém me disse isso ao saber que fui pro trabalho de moto, como sempre faço !

Agora doído mesmo é frio de grandes altitudes e somente quem já passou por esses locais sabe do que estou dizendo. Entretanto, nada que uma boa roupa não resolva. O problema são as luvas, coisa de difícil solução (e preço !)

Afinal, companheiros, julgo que frio não assusta motociclista. Assusta aqueles que vêem o mundo através dos vidros do carro (às vezes até com ar condicionado !), o que não é nosso caso.

Vou parar de escrever, pois o frio está me congelando os pés !

Bye

Mensagens:

batata, Quarta, 14 de Setembro de 2005 - 20h11min

vou te fazer um pouco de inveja,eh,eh :-) to aqui no maior calor (florida usa), e hoje nao fui trabalhar e rodei de moto o dia todo, mais ja rodei muito no frio, pois sou de Curitiba, e ja peguei muitas geadas, rodando de moto, gelar, gela mais vale a pena.

Guto BR's 202, Terça, 20 de Setembro de 2005 - 13h35min

 

Nome:

E-mail ou Homepage:

Sua mensagem:

Sua mensagem ficará gravada no blog. Caso concorde com isso, marque a caixa abaixo.

Concordo em gravar minha mensagem no blog!

[ Ver índice do blog ] [ Login ]