Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa

[ Ver índice do blog ]

[ Voltar ]

Sexta, 16 de Setembro de 2005 - 01h01min

O VENTO

[image]
...dias atrás peguei seu Livro, uma cadeira de praia, sentei de frente pro mar e comecei a ler... com o vento que soprava, tive a sensação de estar pilotando minha moto e fazendo essa viagem que há tempos planejo...

Vento tem “foro privilegiado” neste Site. Lendo o texto do link "Textos" “O Vento - Um Pedaço do Dia D: Só o vento tem o que dizer”, de Flávio Gomes, verá algo de uma poesia incomum. Também recebi o e-mail's acima nesta data, e o próprio vento já me assustou em viagens, como na Patagônia Argentina, quando fiz uma curva em que a moto desafiou as leis da física, teimando em não ficar inclinada. Tenho publicado relatos de viagens de companheiros que, de fato, foram jogados prá fora da pista pela força do vento, e assim por diante.

Além do e-mail acima, dias atrás um amigo especial sugeriu escrever sobre o tema, o que me fez recordar dos demais tópicos abordados.

Como vemos, vento é algo que, literalmente, mexe com o motocilista (física e mentalmente). Em dias de muito vento, quem passa na ponte em Floripa, sabe o que é isso, pois nosso amigo, "o vento", teima em nos empurrar prá fora da pista.

Mas o que seria do motociclista sem o “vento na cara”, que nos dá essa incrível sensação de liberdade ?

Então brother “keep the wind in your face”

É isso !

Mensagens:

Guto BR's 202, Segunda, 19 de Setembro de 2005 - 12h25min

 

Nome:

E-mail ou Homepage:

Sua mensagem:

Sua mensagem ficará gravada no blog. Caso concorde com isso, marque a caixa abaixo.

Concordo em gravar minha mensagem no blog!

[ Ver índice do blog ] [ Login ]