Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa

[ Ver índice do blog ]

[ Voltar ]

Sábado, 16 de Setembro de 2006 - 00h56min

AINDA SOBRE A PRIMEIRA MOTO

[image]
Já escrevi sobre ela no meu primeiro Livro, porém o tema não foi muito desenvolvido, pois o acidente relatado, no qual me envolvi à época, por suas próprias características, se distoava em relação aos objetivos da publicação.

A moto era uma pequena Yamaha de 50cc, da qual não tenho foto, porém similar a essa que ilustra o Post, e o acidente envolveu uma senhora idosa que cruzou à minha frente. Mesmo em baixa velocidade e pessoalmente haver prestado socorro à vítima, essa veio a falecer em conseqüência do impacto. Sem dúvida, uma fatalidade!

Naquela época trabalhava num banco, cujo gerente, devido ao ocorrido, a todo custo queria me desfizesse da moto. Com a típica rebeldia dos meus 18 anos, é claro, não cedi à pressão, afinal a primeira moto quase sempre é um "caso de amor" e ficar sem ela, evidentemente, não estava nos meus planos, ainda mais por havê-la adquirido com muito sacrifício. Tempos difíceis aqueles !

Concluindo: Como não me livrei da moto o gerente não sossegou enquanto não se livrou de mim, conseguindo me transferir para uma outra agência. Mas que não vendi minha primeira moto por pressão desse.... não vendi !

Quase todos têm fatos curiosos relacionados à primeira moto. Esse é o meu !

Mensagens:

batata, Segunda, 18 de Setembro de 2006 - 01h48min

Que coincidencia!! com minha primeira moto eu tambem sofri um acidente, na epoca com 17 anos e uma cg novinha em folha eu atropelei um garoto de rua, mais gracas a Deus ele so quebrou uma perna e eu me ralei no asfalto, na hora eu pensei que ele tinha morrido pois a cacetada foi feia, eu me empressionei, mais nao deixei de prestar o devido socorro, depois disso nao sofri mais nenhum acidente grave, e nunca mais deixei de andar de moto, abracos

Denis, Segunda, 18 de Setembro de 2006 - 11h10min

 

Nome:

E-mail ou Homepage:

Sua mensagem:

Sua mensagem ficará gravada no blog. Caso concorde com isso, marque a caixa abaixo.

Concordo em gravar minha mensagem no blog!

[ Ver índice do blog ] [ Login ]